A resolução do dispositivo é muito baixa.

Histórias

Em 35 anos, acumulamos muitas boas histórias e você confere algumas delas aqui. Mas fique ligado, todo mês tem uma nova história por aqui.

Pessoas

Essa área é dedicada aos colaboradores que são parte da nossa história. Confira alguns depoimentos e deixe o seu aqui embaixo.

  • Denis Bertolucci Lopes

    Ex Colaborador

    Meu nome é Denis Bertolucci Lopes e tenho muito orgulho por ter dedicado mais de 6 anos da minha vida a audibel, empresa essa que abriu as portas do mercado de trabalho quando tinha 15 anos, quantas recordações, tenho um profundo carinho e respeito por todos que fizeram parte do meu desenvolvimento profissional e pessoal, apesar da distância sempre torço para o sucesso da audibel. Parabéns e que venha mais 35 anos!!!

  • Bia Pessoa

    Marketing Distribuição

    Minha história com a Audibel começou quando eu tinha somente 5 anos. Assisti de longe diversos momentos da empresa, altos e baixos. Vi nascer, lutar, crescer e se tornar a gigante que são hoje. Aos 23 anos iniciei minha vida na Audibel como fonoaudióloga. Foi aqui que amadureci como pessoa e profissional. Tive oportunidade de buscar novos caminhos e evoluir muito no decorrer desses 17 anos. Hoje, como responsável pelo mkt, sou realizada por poder contribuir com a evolução da empresa. É muito bom fazer parte desse time. Da orgulho trabalhar numa empresa tão séria e tão humana. É gostoso ver quantas pessoas estão aqui há mais de 15, 20 anos e que legal é acolher a galera que está chegando. Que possam escrever uma história linda aqui dentro tb, como eu escrevi.

  • Luciana Coutinho

    Gerente RJ

    Impossível falar da minha vida profissional sem falar da Audibel! Ela foi e será a minha grande escola. Comecei na Audibel em 2008, há 10 anos, no ano seguinte de me formar como fonoaudióloga. E quem me conhece sabe o orgulho que tenho de fazer parte dessa empresa. Nela tive a oportunidade de crescer, de ser valorizada e reconhecida enquanto profissional. Quando resolvi mudar de Área e fazer administração, fui estimulada e recebi a honra de gerenciar essa empresa no Rio de Janeiro. Obrigada, Audibel, obrigada Valdevir e César, pela oportunidade de participar dessa história tão linda! Obrigada, Fabiana Camillo, por estar comigo desde o início da minha história na Audibel!! Gratidão define!

  • Eduardo José Kleinubing

    Relações Públicas

    Minha história na Audibel começou em 1 de agosto de 2008 na cidade de Salvador, mas muito antes disso tive o prazer de conhecer um dos Idealizadores desta grande empresa, o Valdevir através do filho José Fabrício. Eu era atleta de Triathlon e Estudante de Educação Física, jamais Imaginaria trabalhar um dia neste ramo, sequer estava estudando para isso. Mas quis o destino escrever aquelas histórias que sempre tem um final feliz. Era setembro de 2004 quando ainda atleta fui fazer exames de rotina para avaliar minha saúde e capacidade física . Para minha surpresa foi DIAGNOSTICADO um problema congênito no coração, como isso pode acontecer em uma pessoa até então DITA como saudável?? INFELIZMENTE tive que abandonar o esporte e FIQUEI meio sem chão ,perdido e preocupado de como seria minha vida daqui para frente, pois meu problema também me limitaria para exercer a profissão de Educador Físico. Mas quis o destino que mudássemos de cidade, eu e minha esposa, e viemos morar em Salvador BA. EM Conversa com o Zé Fabrício comentei que minha esposa tinha sido transferida para Salvador e que eu diante de todas CIRCUNSTANCIAS estaria indo também. O Zé cogitou a possibilidade da unidade de Salvador precisar de um RP e que poderia intermediar essa situação. Topei na hora e marcamos de conversar e acertamos os detalhes da vaga . O tempo passou e no mês que a Audibel comemorar os 35 anos eu estarei Completando 10 anos. Muito feliz por todas as voltas que a minha vida deu e que me trouxeram a fazer parte da família AUDIBEL.

  • Alysson Souza

    Relações Públicas

    Estou na Família Audibel a 4 anos, e motivo pelo qual amo trabalhar nessa empresa são as coisas que tornamos possíveis para os nossos pacientes. Parabéns a todos da Audibel por esses 35 anos de trabalho sério, competente e humano. Sinto muito orgulho de fazer parte dessa família que tem como compromisso não poupar esforços para garantir a melhor qualidade de vida para seus pacientes.Que continuemos a mudar a historia de muitas pessoas por muitos e muitos anos.

Deixe seu depoimento

Aqui, você pode deixar sua história. Pode ser um episódio marcante ou engraçado, um paciente que o ensinou e o ajudou muito ou só uma lembrança feliz que você tem da Audibel. Sua história poderá ser selecionada e publicada em nosso livro de 35 anos.

siga a audibel nas redes sociais

  • Facebook
  • Twitter